segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu hoje não escrevo nada novo. Eu apenas transcrevo o poema de Grampola, recebido agora por e-mail. Eu poderia dizer que é um pouco de mim. Eu poderia dizer que é um pouco de ti. Mas eu afirmo que ele é muito, muito de todos nós - seres humanos - os que se sujeitam aos caprichos e aos mistérios do amor. Misteriosos são os seus caminhos, caprichosos os seus destinos. Entre, e deixe-se levar pelos versos velozes do poema:

"Quando te olho daquele jeito que não consegues entender dizendo-me que o meu olhar é enigmático e nada vê, nesse momento estou mais uma vez me apaixonando por você; me entregando aos seus encantos e as minhas vontades, me doando por inteira para aquele único momento que vivencio ao seu lado. Estou completamente entregue a paixão e ao desejo; Mesmo que tu não consigas ver, eu sei que sentes. Porque o seu olhar penetra no meu dizendo-me: Eu sei que me amas.
E sim, eu te amo... te amo a cada segundo, em cada palavra, em cada poema, em cada música, em cada movimento que o meu corpo faz quando dança pra você. O motivo de estar com você é o fato de querer assistir ao jogo do Grêmio no Estádio Olímpico e vibrar como se a minha vida fosse o gol tão esperado por todos os que lá estão. O universo é tão misterioso, não sabemos nada praticamente sobre ele e tão pouco sobre o amor. Sentimos um enorme vazio quando estamos longe de quem amamos, e vazio também é o universo.

O mundo, as coisas, as pessoas, tudo se resume numa única definição: mistério e incerteza. E assim somos nós; Você vê mistério em meu olhar, e juntos a incerteza do que nos espera. E assim será, esse é o grande mistério de tudo e todos. Mas quando se ama uma estrela nada mais é tão inexplicável... Apenas sentido. E a sua luz torna-se infinitamente acesa e viva, sendo capaz de cegar a todos os que para ela olharem. Quando te olho eu te amo...E também te amo quando eu te olho." ( By Grampola.)

Assim é mesmo o amor: misterioso; um rio corrente e profundo, um sentimento que se esconde e se revela pelo olhar. Voce não concorda?
 


Um comentário:

  1. O Amor é um sentimento Único..Em todos os sentidos,não conseguimos dirfarçar..nem tão pouco revelar...Concordo com Você. AFC

    ResponderExcluir