terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O ESPELHO

Conflituoso é o mundo em que me envolvo, torto, áspero, arraigado. Atravessado pela cruz está o meu coração, ancorado num porto solitário. Espalho no chão o mapa da minha alma e traço rotas de navegação. Conflituoso é o meu futuro, obscuro, tácito. Atravessando o deserto da consciência estou, me descobrindo, redescobrindo o meu viver.

Navego em mim mesmo. Iniciei a travessia. Não poderia voltar do ponto em que me encontro, nem faria sentido voltar agora ao ponto de partida. Preparo em calmaria a minha redenção, pois já estou curado do veneno da minha inquietação. Não há mal que dure para sempre. Para frente é que caminham os meus pés, indubitavelmente para a frente.

Conflituoso é o amor que me comove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário