terça-feira, 30 de outubro de 2012

Aniversário

Alguém me disse que a cada aniversário recomeçamos a vida. Engraçado. Esta frase me acompanha a madrugada deste dia que é, para mim, apenas mais um dia. Um dia como outro, como tantos, igual a muitos que se foram. Eu tento adivinhar o que vem pela frente, mas o destino é sorrateiro e sábio. Ele não me mostra os dentes. Então eu me conformo.

Eu mostro o que tenho. Não escondo os meus segredos e nem mesmo as minhas alucinações. Escrevo tudo o que penso, o que desejo, e não tenho medo de buscar o que eu quero. Eu não dou bola ao preconceito, pois este eu sei que existe. Eu apenas resisto ao alpiste que é dos pássaros para, assim, ganhar um pouco mais da minha liberdade. Eu me reconforto.

Hoje eu não estou propenso à poesia. Eu apenas penso na frase que há pouco me foi dita: a cada aniversário uma nova vida. Eu me agarro nela e vou adiante, poucas vezes tão seguro em mim. Eu estou reaprendendo a conduzir o meu destino, e vejo coisas que só agora me dão sentido. Eu estou feliz. Muito feliz. E os meus dias ainda nem sequer se equacionaram. Se você me ler, muito obrigado. Eu fico muito feliz de que você esteja aqui, comigo, pois hoje é o primeiro dos dias da minha nova e surpreendente vida. Muito obrigado.
  

Um comentário:

  1. parabéns pelo seu aniversário,muitos anos de vidas que sejas sempre muito feliz ao lado de sua família e seus amigos,um baita abraço meu amigo ALEX>

    ResponderExcluir