sábado, 27 de outubro de 2012

A viagem

Verso e reverso no espelho. Me vejo em meio ao som de um encantamento, daqueles oriundos do Jarau, de onde nem mesmo Blau pôde escapar. Tenho em mãos o mar e uma carta de navegação. Aprovação para zarpar, barco de velas, tripulação de um homem só. Timão. Espero apenas pelo ar da tua mão.  Vem comigo, e zarparemos na viagem da imaginação. Mares nunca dantes navegados nos esperam, aventuras de piratas e corais de caramelos. Caramelos? Sim, de caramelos e cogumelos, sonhos libertos e ligeiros. O horizonte azul será o nosso timoneiro e vamos juntos perseguir o arco-íris, encontrar o baú que lá se esconde. Será ele do amor a eterna fonte? Estaremos juntos entre o mar e a imensidão. Não tenhas medo. A vida nunca é um conto de fadas de algodão, e nela não devemos fazer planos. Altiplanos de emoções se desmoronam, mas se tu vens comigo a caminhada é mais segura e altaneira. Eu te proponho a esteira do destino, onde tudo ainda está por ser escrito. Vem comigo, deixa pra trás tudo o que te prende neste chão.

A viagem está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário