quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Este Blog está encerrado. 

Toda a poesia morre junto do último poema publicado, pois foi o blog foi baseado numa história de vida falsa, que me foi tolhida pela sensação dos sentidos, pelo derradeiro sonho daquela a quem jurou o amor infinito, mas que traiu a própria essência. E por àquele que se dizia meu amigo, irmão, mas que como Judas me vendeu pelo apelo do desejo, por um punhado de moedas de sedução e ilusão. 

Nada mais a ser dito aqui. A poesia morre quando a alma do poeta morre; Quando a ilusão dos sentidos tem maior valor que a plenitude. Mas enfim, o mundo sempre foi assim.

Minha poesia renascerá em novo blog, com nova musa e novo sentido, e com menos um inimigo na trincheira. Deste eu já conheço toda a sua desfaçatez. 

E por ti, meu filho, Benjamin. Eu seguirei a estrada por ti. 

Obrigado a todos que me acompanharam até aqui.

Alex Rodrigo Brondani

05/10/2022.





Nenhum comentário:

Postar um comentário